terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VÍDEO COM FOTOS RECENTES DOS ATORES DE TOKUSATSUS

Um dos tópicos de grande sucesso do fórum tokubrasil é o tópico de fotos recentes dos atores japonesesAgora vocês terão a oportunidade de assistirem a um vídeo para relembrarem os heróis que marcaram nossa infância e vejam como eles estão atualmente. Vale lembrar que alguns atores faleceram de uns tempos para cá. Essa nota de falecimento você também encontrará no vídeo.

E uma pena que hoje não tenha nenhuma empresa interessada em realmente investir nos Tokusatsus, e as juventude de hoje esteja dessa forma induzida e influenciada por algumas emissoras que passão seriados americanos estúpidos que so ensinam e mostram banalidades e futilidades, mas como televisão e um equipamento e um produto no qual você mesmo escolhe se quer ou não assistir o que está passando, então nos mesmo somos os culpados pela juventude estar da forma que está. 
Contudo ainda tenho esperança que um dia isso mude e a juventude que antes era composta por jovens que tinham preocupação com o futuro do pais voltem e se preocupar. Logo a baixo o vídeo para curtirem. 


Fonte: Tokusatsu.com.br

2 comentários:

Cometa Kinski disse...

fiz um artigo bem legal de se ver olha depois o nome é kamen rider w ação,aventura e ...sensualidade?o artigo fala sobre wakana e saeko sonozaki o artigo já tá com quase 100 vizualizaçoes eu gostei.

Haony disse...

nossa infância foi magnifico pena que não podemos voltar traz e começar tudo de novo mas fica em nossos corações os seriados jiraya jaspion e outros que marcaram na nossa memoria eu agradeço a todos vcs que fizeram ótimos episodios de todos os tempos quem dera se voltasse tudo de novo obrigado ao diretor e todo pessoal...