segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CAMPUS PARTY E ANIME DREAMS 2011 COM GUILHERME BRIGGS

Em janeiro de 2011 Guilherme foi como convidado a dois eventos muito especiais.

          A Campus Party é considerada o maior evento de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo. Ela reuniu, nos últimos anos, milhares de cidadãos e suas extensões tecnológicas dos quatro cantos do planeta ao redor de uma verdadeira  saudação à partilha de conhecimento, à troca de experiências e à realização de todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias. 


          O Anime Dreams é um dos tradicionais eventos para fãs da cultura japonesa, direcionado ao público de animes e que possui também toda uma variedade de atrações, como exposições, estandes de produtos diversos, área de fanzines, palestras com dubladores, apresentações de cosplay, shows de música, teatro e dança, animekês, jogos eletrônicos, RPG, etc.

         Nesta série de vídeos que Guilherme Briggs fez com uma pequena câmera de mão, ele mostrou trechos desta viagem de uma forma bem descontraída e divertida. Além da participação e das palestras que ele deu, foi uma oportunidade de ver queridos amigos, que lhe proporcionou muita alegria e muita descontração mas isso já e de se esperar do Guilherme sempre bem humorado e atencioso com seus fãs.









Nenhum comentário: