sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

COBERTURA DO SANA FEST 2011 ( VÍDEO COM A ENTREVISTA COLETIVA )

Galera com muitas dificuldades tecnicas e batalhas travadas mas estou aqui para postar a cobertura do SANA FEST 2011 pra vocês, espero que gostem, na minha opinião e eventos estava bem organizado esse ano, no que diz respeito a comodidade pra trafegar no evento tava muito bom. Bem tenho que fazer um agradecimento especial a Diana por ter conseguido liberação de imprensa pro blog, um muito obrigado ao Marcus Henrique por ter indicado a pessoa com quem eu deveria falar e espero que gostem do post. para quem quiser ver ou salvar as fotos estarão no perfil do orkut e o vídeo com a... 


entrevista será postada em breve. Um obrigado especial também para Wendel Bezerra e para Angélica Santos pelo carinho e simpatia, espero que vocês tenham uma vida longa e prospera com muita felicidade. Bem galera logo depois estarei postando também o Segundo Podcast e falaremos um pouco mais sobre o que aconteceu no sana, a perspectiva dos participastes da mesa em relação ao evento e iremos discutir também sobre as duas eras dos Kamen Riders ( Era Shõa e Heisei ) e fora outros assuntos que iremos debater.

Logo a baixo o link para visualizar as Fotos do evento.

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=8041461615707992408&aid=1296559982

Link para Download dos Videos: Em Breve.



No segundo dia do SANA Fest, a cantora Yumi Matsuzawa e Ricardo Cruz fizeram uma sessão de autógrafos com os fãs. Foram distribuídas senhas no dia anterior e quem comprou o CD da cantora, que estava à venda no estande do SANA, teve preferência.
Os cantores se apresentam no hoje, ao final do evento, no Bloco G. Foram distribuídos as senhas para quem fosse ao estande do SANA portando o ingresso do evento. Uma pessoa contida mas muito paciente e simpática, vi que os fãs sairão satisfeitos com a tarde de autógrafos e que tanto Ricardo quando Yumi tiveram muito carinho pelos fãs que ali estavam de prontidão esperando.
Fica a expectativa que no futuro o SANA consiga trazer outros cantores inéditos para o evento o que seria muito bom para o publico pois maior variedade de atrações significa maior numero de pessoas para assistir o evento. 


No Sabado auditório D do Centro de Convenções, aconteceu uma das etapas do World Cosplay Summit, o conhecido WCS. A competição juntou vários cosplays dos mais diversos animes, mangás e jogos. A dupla vencedora ganhou a oportunidade de ir a São Paulo para participar e concorrer na eliminatória nacional. A final mundial da competição acontece no Festival do Japão, lá mesmo em terras nipônicas, entre os dias 15 e 17 de julho.
Paralelamente à seletiva do WCS, outro evento de cosplays movimentou o SANA Fest 2011. O Cosplay In Rio Show decidiu por premiar a mesma apresentação feita para o WCS.
A dupla vencedora foi a que representou o game Soul Calibur. A decisão ficou a cargo de quatro juízes: Wendel Bezerra (dublador do Goku), Angélica Santos (dubladora do Cebolinha) e dois diretores do SANA Fest, Carlos Eduardo e Ricardo Busgaib. Paulo Roberto e Mara Sueli são os cosplayers escolhidos da região Norte e Nordeste na seletiva nacional do WCS e no Cosplay in Rio. Parabéns a todos os que participaram da seletiva e aos que vem ao evento pelo prazer de interpretarem seus personagens preferidos. Parabens pessoal pelo trabalho realizado os cosplays estavão sensacionais e as apresentações otimas tambem continuem assim. Logo a baixo o vídeo da apresentação dos Vencedores.  
Tambem tivemos varias apresentações de dança no evento, as meninas e os garotosque se apresentarão no evento botarão pra quebrar e mostrarão que estão ali pra fazer uma disputa acirrada, logo abaixo os videos das apresentações.
Fontes: Tokusatsu_Fortaleza e Portal Sana

2 comentários:

Unknown disse...

todos os video estar lindo

Play_Green disse...

Brigado Estefany que bom que vc gostou ^^