terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FOCUS LANÇA SEGUNDO BOX DE FLASHMAN EM MARÇO

Segundo o nosso site parceiro Jbox, Se não ocorrerem atrasos, no dia 28 de março chega ao mercado brasileiro o 2º Box do Comando Estelar Flashman pela Focus Filmes.
Com 25 episódios divididos em 5 DVDs, o lançamento é aguardado com bastante expectativa por parte dos fãs que esperam que a Focus não cometa os pequenos deslizes vistos no box 1.

Com Flashman, a Focus atinge a marca de 5 seriados tokusatsu completos no mercado. Os outros títulos disponíveis são: Jaspion, Changeman, Jiraiya e National Kid. Ryukendo foi descontinuado por baixas vendas (vai ver não “apurou” o suficiente para considerarem “cult” :P) e pra 2011 a empresa lançará as séries Jiban e Black Kamen Rider.
Não esquecendo também do pacotão de longas metragens da família Ultra que conta com: Ultraman Mebius & Ultraman Brothers; Decisive Battle! The 8 Super Ultra Brothers (ambos exibidos pelo canal pago Max, no Brasil); Mega Monster Battle Ultra Galaxy; Ultraman Tiga & Ultraman Dyna: Os Guerreiros da Luz; Ultraman Dyna & Ultraman Gaia e por fim Ultraman Tiga: A Odisséia Final e Ultraman: The Next – estes dois últimos lançados no Brasil pela Impact Records.
 Fonte Tokusatsu.com.br

Nenhum comentário: