sábado, 1 de outubro de 2011

MEGA MAX SERÁ O 3º MOVIE WAR DA FRANQUIA KAMEN RIDER


Kamen Rider Decade criou uma nova tradição para os filmes da franquia Kamen Rider. Desde 2009 que temos o Movie War lançado em dezembro com os detalhes para movimentar a série Kamen Rider recém estreada para o ano seguinte, exemplo: Kamen Rider Decade finalizou em 2009, suscedendo essa série tivemos Kamen Rider W (Double), em 12 de dezembro de 2009 estreou nas telas de cinema do Japão o filme: "Kamen Rider x Kamen Rider Doube (W) & Decade: Movie War 2010". Tal filme divide-se em três subtítulos: 1º Kamen Rider Decade Epílogo 2º Kamen Rider Double Prólogo / Flashback 3º conexão entre as duas primeiras partes e o final de Decade.

No ano seguinte 2010, com a conclusão de Double e a estreia de Kamen Rider OOO, tivemos o lançamento do segundo filme com o tema MOVIE WAR, o qual recebeu o seguinte título: "Kamen Rider x Kamen Rider OOO & Kamen Rider Double (W) feat Skull: Movie War Core" (Movie War 2011), lançado no Japão em 18 de dezembro de 2010, trazendo o seguinte slogan: "Kamen Riders, para o núcleo interno da Terra" foi também dividido em três subtítulos: 1º Skull: Mensagem para Double (W) 2º OOO: O desejo de Nobunaga 3º Movie War Core (mais uma vez traz a junção das duas primeiras partes).


Pois bem, 2011 chegou, neste ano tivemos a conclusão de Kamen Rider OOO e a estreia do 13º Kamen Rider da Era Heisei, Kamen Rider Fourze. Com isso, seguindo a nova tradição da franquia, Fourze e OOO também terão um Movie War (filme de guerra). Desta vez, intitulado KAMEN RIDER x KAMEN RIDER FOURZE & OOO: MOVIE WAR MEGA MAX (Movie War 2012).


A grande novidade deste filme é que além dos dois Riders principais, OOO e Fourze, teremos também a presença de velhos Riders conhecidos, trata-se dossete primeiros lendários Riders, desde Kamen Rider 1 a té Kamen Rider Stronger. No entanto, a expectativa maior gira em torno da possível ressurreição do Ankh (Greeed companheiro de OOO), pois quem acompanhou a série sabe que Ankh morreu, como também desapareceram todas as core medals, restando apenas a core medal que representava a consciência do Ankh, só que partida.

Os fãs acreditam que se Ankh não retornar fica a dúvida: como poderá Eiji voltar a trasnformar-se em OOO? Ou ainda, o filme poderá perder toda a graça se OOO se retornar sem o Ankh.

Para Fourze teremos a temática de um possível romance entre Gentaro e uma menina chamada Nadeshiko Misaki, contudo uma dúvida paira no ar: quem será Nadeshiko de fato? E a novidade dessa história é que essa garota será capaz de transformar-se em Kamen Rider e está disposta a lutar junto a Fourze.

Voltando a trama de OOO, o que se sabe até o momento é o surgimento de um novo Rider que pode transformar-se por meio de core medals, seu nome: Kamen Rider Poseidon. Qual será sua verdadeira identidade? Informações dão conta que Poseidon será um 


jovem misterioso de nome Miharu, este por sua vez desafia Eiji para uma batalha, porém como Eiji até o momento não pode se transformar em OOO quem entra na batalha em seu lugar é Akira Date, transformado em"Birth Protótipo"


Nenhum comentário: