segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BAKISHIN RISER RYU: PRIMEIRO SHOW COMPLETO

Estreou no último fim de semana, no palco da Praça Cívica, na cidade de Sendai, em Miyagi, Bakishin Riser Ryu, com apresentações no sábado e domingo, aproveitando o festival, com apresentações pela manhã e pela tarde. A apresentação ao público foi gravada pela emissora de TV via internet ARITV. Mas, antes dessa estreia oficial nos palcos, Ryu visitou
creches e parques infantis, apresentando-se as crianças.  Enquanto Ryu apresentava-se para as crianças a sua equipe de apoio treinava e preparava-se para a estreia oficial. Um vídeo com uma chamada especial foi gravada.


Ninguém imagina o quanto se pode criar, recriar e mexer em um vídeo de 50 segundos como este, mas graças a JERONIMO, produtor do vídeo de Bakishin Riser Ryu "Appearane" pudemos conhecer um pouco mais sobre a preparação desse vídeo, os efeitos utilizados, as imagens montadas, a criação final ficou perfeita. Parabéns a equipe de produção!



A equipe do Ryu Project é composta por pessoas voluntárias bastante empenhadas. Muitos exercícios foram praticados incansavelmente até que conseguir o resultado esperado. Confira como foi essa preparação CLICANDO AQUI.

E o resultado foi bastante satisfatório, os atores fizeram uma boa apresentação e o resultado você pode conferir agora os 30 minutos de apresentação.

 

 

 

 

 


Blog Tatisatsu e o Tokusatsu_Fortaleza apoiam o RYU PROJECT que tem como objetivo maior levar apoio emocional as vítimas, principalmente as crianças, das cidades do nordeste do Japão afetadas pelo terremoto que abalou o Oriente em 11 de março deste ano.


Fonte: tatisatsu.blogspot.com

Nenhum comentário: