terça-feira, 27 de setembro de 2011

DOIS NOVOS RIDERS APARECEM NO FILME MEGAMAX 2012

Finalmente, em comemoração aos 40 anos de sua criação, Kamen Rider terá mais um Rider do sexo feminino, seu nome: Kamen Rider Nadeshiko! Nadeshiko fará sua estreia no filme WAR MEGAMAX 2012, em dezembro 2011, nas telas do Japão. Ao lado de Nadeshiko também teremos o aparecimento de Kamen Rider Poseidon, mas, enquanto que a garota Rider terá uma forma que se assemelhará a Fourze, Poseidon terá sua transformação voltada a OOO.
O que se sabe até o momento é que Kamen

Rider Poseidon, assim como OOO também utiliza-se de corel medals, juntamente com seu próprio Driver (bem mais simples que o do OOO), para se transformar. Suas core medals possuem animais marinhos de grande porte como TUBARÃO, BALEIA E GOLFINHO, além disso elas são posicionadas no Driver na forma triangular. Ele aparece pela primeira vez em uma batalha com Kamen Rider Birth, então eis as dúvidas: será Kamen Rider Poseidon um inimigo? E quem será ele? Já com relação a Kamen Rider Nadeshiko foi revelado que ela é uma estudante do ensino médio, assim como Gentaro / Fourze, aparecerá para dar apoio a Fourze, há rumores de Gentaro apaixonar-se por ela, contudo vamos aguardar para ver se tal fato irá se confirmar. Apesar de assemelhar-se a Fourze, podemos identificar alguns pontos diferentes, como por exemplo. 

O seu DRIVER, o qual só possui 2 slots para utilizar 2 tipos de switchs, nesse caso, o foguete e o radar. Um detalhe que ainda é incerto é quando Nadeshiko aparecerá na série de TV e se será ela o 2º Rider de Fourze. Nadeshiko vem para entrar para história da franquia Kamen Rider ao lado de outras garotas que também já foram Riders como é o caso de: Kamen Rider Femme (de Kamen Rider Ryuki) - Femme era Miho Kirishima, uma garota que cujo objetivo era assassinar Asakura o qual tinha matado sua irmã; na sequência tivemos a Kamen Rider L'arc, que a foi a segunda Rider oficial, seu nome L'arc é em francês para "Archer" (Arco), alter ego de Natsumi Miwa e apareceu em um filme de Kamen Rider Blade em Kamen Rider Hibiki tivemos a Kamen Rider Shuki... Em Decade tivemos outras aparições como: Amaki e Kivahla. Quem já estava ansioso com a estreia desse filme, agora então, a expectativa só aumenta, após essas revelações. Desfrutem dos scans completos da revista que publicou a notícia.

Nenhum comentário: