sábado, 17 de setembro de 2011

AKa RED .... UM POUCO SOBRE O MAIOR RED DE TUDOS.

Aka Red (アカレッド Aka Reddo) é o espirito dos Super Sentai's vermelhos. Ele possui todos os poderes dos Red. Ele lidera os veteranos guerreiros Super Sentais nas lutas. Com um visual completamente diferente, e por não possuir um Sentai específico, Aka Red conquistou muitos fãs no mundo inteiro. A sua aparição em Gokaiger trouxe uma revelaçao sobre ele, Aka Red foi o mentor de GokaiRed e Basco, onde um pouco mais adiante, Basco o traiu tentando lhe tirar a vida, boatos rolam na internet de que AkaRed já

previa a traição de Basco, mas ainda não há nada confirmado sobre isso.

Muitos ainda não sabem, mas em Gokaiger não foi a primeira vez que vimos o nosso herói vermelho AkaRed, ele também é a estrela do filme "GoGo Sentai Boukenger vs. Super Sentai" onde ele aparece em comemoração aos 30 anos de Super Sentai.

AkaRed ainda aparece no filme "Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle", que estará por aqui até o mês de Dezembro.

Ficamos na espectativa desse Grande Herói se manifestar e mostrar boa parte do seu poder em Gokaiger, espero que várias surpresas sobre o herói ainda apareçam nos próximos episódios..

Nenhum comentário: