quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O BLOG TOKUSATSU_FORTALEZA FAZ 1 ANO E QUEM GANHA O PRESENTE E VC.

Bem pessoal dia 29 de Agosto o blog está completando um ano de existência, só tenho a agradecer aos  26.803 acessos (ao menos até o dia da postagem) e dizer que sem a ajuda de vocês não teríamos chegado a esse numero de acessos, bem e como e de bom costume em um aniversario deve ter presentes, só que quem vai ganhar esse presente não seremos nos e sim você leitor sim exatamente isso mesmo vcs vão ganhar o presente de aniversario.

Mas vcs devem estar se perguntando de que maneira eu vou ganhar um presente? Muito simples seguindo o exemplo dessa foto que está na postagem à única coisa que vão precisar fazer e clicar quantas vezes quiser que o dinheiro gerado por esses cliques serão convertidos em prêmios para vcs, e nos pretendemos presentear um de vcs com esse boneco que esta na figura a baixo.





















Então pessoal quanto mais clicarem mais presentes assim vcs poderão ganhar, ate o presente momento nos estamos com um saldo de 3,00 de saldo do ganho do dia, ou seja, o que foi apurado no dia 18/08/2011, 5,84 de campanha não finalizada, ou seja, o que já foi apurado, mas não foi liberado o saque, e 4,37 que já temos liberado para pagamento. Então contamos com a sua ajuda pq aqui na TOKUSATSU_FORTALEZA o leitor e o aniversariante, e lembrando que a cada postagem estaremos divulgados o print dos saldos ganhos ok pessoal, desde já muito obrigado e conto com a ajuda de todos vcs.

E para aqueles descrentes o blog estará presenteando no teste do VÍDEOCAST uma surpresa para vocês como prova de boa fé com nossos leitores, (data do teste do VídeoCast será postada no blog) e detalhe esse premio não esta saindo da grana referente aos cliques não e sim do nosso bolso como prova de confiança. Então conto com sua ajuda para que de certo pessoal um abraço a todos e muito obrigado.

2 comentários:

Nill Chesther disse...

SUGOI *.* eu quero

Play_Green disse...

E facil Nill e so clicar na propaganda quantas vezes quiser que teremos esse presente pros leitores e muitos outros, so depende de vcs.