quinta-feira, 11 de agosto de 2011

VÍDEO CLIPE DA MUSICA TIME JUDGED ALL DE KAMEN RIDER 000

Sem duvida um dos Combos de 000 que eu mais gosto, a roupa tem um belo design, otima combinação de cores e sem falar na coreografia de luta que sem duvida e uma das mais emocionantes. O Combo Tajadoru é conhecido como um Super Combo (pronunciado como 超 コンボ / Cho Combo em japonês), o resultado da combinação de três Core Medals vermelhas, que são Taka – Kujaku – Condoru . Como Tajadoru Combo, Kamen Rider OOO pode ver em grandes distâncias, usar o Kujaku Wings para voar e usar os acessórios talon-like das Condor Legs (Pernas) . Além disso, ele está armado com a Taja Spinner. É claro que a combinação é diferente dos outros. Ao contrário dos demais, a cabeça de costume Taka se transforma em uma espécie de Taka Supremo. É a única combinação tem uma crista medal completamente diferente no peito da armadura. Dizem os rumores que o emblema é uma Fênix, ao contrário das outras que fazem apenas uma combinação das medals com o simbolo do peito.

A Scanning Charge (Não é o Taja Spinner Giga Scan) é conhecida como Destaque, onde após a aparição das asas, Kamen Rider OOO voa e executa um drop kick voando sobre o alvo. A primeira aparição deste combo é no filme Movie Wars Core, que é usado para lutar ao lado Kamen Rider W Cyclone Joker Gold Xtreme contra o mal Kamen Rider Core. Com exceção de alguns detalhes elaborados, temos também informação estatísticas.
  • Comprimento: 198 cm
  • Peso: 87 kg
  • Soco: 6.5 ton
  • Kick: 15 ton
  • salto: Até 160 m
  • Velocidade: 100 m in 4 s
  • Ataque Especial (Prominence Drop): 120 ton

Um pouco de informação mais profunda sobre Tajadoru Combo especial, o Taja Spinner, que é anexada no braço esquerdo do OOO. O Taja Spinner é um especial que se destina a utilizar o poder de outras Core Medals. O Taja Spinner também é capaz de extrair todo o potencial das Core Medals.

Ao colocar sete Core Medals no Crown (recipiente do Taja Spinner) e com o Scanning Charge as Core Medals giram, Kamen Rider OOO pode ser fazer isso no Giga Scanning Charge, que é capaz de fazer um UP na quantidade de energia e tirar de cada Core Medal, para desferir um golpe devastador sobre o inimigo.

Bem pessoal espero que vocês gostem dessas informações e fiquem logo no final da matéria com o vídeo do DVD, um abraço a todos e muito obrigado pelos acessos, e lembrando que do lado direito do blog tem uma parte onde você clica e seus cliques são revertidos em prêmios para vocês.

                               

                               

                               

                               

                               

                               

                           



Nenhum comentário: