terça-feira, 30 de agosto de 2011

KAMEN RIDER FOURZE: PERFIL DOS PERSONAGENS

Escrito por Alexandre Woloski Seg.
Com o encerramento de Kamen Rider OOO finalmente podemos assistir a uma prévia deKamen Rider Fourze, o Rider de 2011.
Gentaro é transferido para uma nova escola e posto na classe de Yuuki e Kengo, e a primeira coisa que ele deseja fazer é ser amigo de todos ali naquela escola, pois se trata de um novo início.      Enquanto o líder do clube de futebol americano é atacado pela Orion ZodiartKengo decide fazer uma aposta, como é muito fraco para lutar ele da à Gentaro o Fourze Driver juntamente com alguns Astro Switches.
Este novo Rider promete ser muito bom, assim como seus antecessores, agora resta esperar pelo primeiro episódio para tirar nossas próprias conclusões. 
A série em live-action é em comemoração ao 40° aniversário da série Kamen Rider. Sua estréia no Japão está prevista para 4 de setembro.
Em Kamen Rider Fouze, ele é nascido a partir da energia do espaço misterioso, Fouzepode lutar no espaço e pode equipar-se com um módulo de foguete para socos com super-velocidade. A sinopse é incrível: o jovem Gentaro Kisaragi é transferido de colégio e ao chegar lá quer se tornar amigo de todos e pra isso funda o Kamen Rider Club (?). Só que sua vida muda quando ele conhece Kengo Kase (?²), que lhe dá o cinto capaz de transformá-lo no Kamen Rider Fourze.
Segue o perfil de cada um dos persongens principais:

Gentaro Kisaragi (Fukushi Sota): É o personagem principal da série, está no segundo ano. Ele foi recentemente transferido para a academia Amanogawa, faz o  tipo valentão que estampa por aí seu topete chamativo. Em seu primeiro dia na escola diz que se tornará amigo de todos na escola e abre um Kamen Rider Fã Clube, eis então que conhece Kengo Utahoshi. Gentaro ganha o Fourze Driver dele e tem sua vida alterada draticamente. Aparentemente será um personagem “idiota”.

Kengo Utahoshi (Takahashi Ryuki): o parceiro do personagem principal e também está no segundo ano. É um jovem que tinha posse de Switches misteriosos. Será um personagem chave da historia. Seu armário do colégio parece de alguma forma distorcer o espaço, fazendo com que  ele seja capaz de chegar até a base lunar Hath Rabbiit. Através do armário ele poderá também tirar sua super moto “Machine Masshigura” [?]. Apesar de ser fisicamente fraco, ele tem um coração forte, cheio de força de vontade.

Yuuki Joujima (Fumika Shimizu): A heroína da história, está no segundo ano.
Ela é amiga de infância de Gentaro. É uma aluna brilhante que está sempre alegre. Ela se auto denomina uma “Nerd Espacial” e vive indo para a JAXA após a aula. (JAXA é a Agência de Exploração Aeroespacial Japonesa.) Yuuki é a única em quem Kengo realmente confia, por isso compartilha os segredos de seu armário com ela.

Miu Kazashiro (Rikako Sakata): Está no terceiro ano. Ela é como se fosse a rainha do colégio, já que é líder de torcida e filha de uma família muito rica. Desde que nasceu sempre foi tratada com uma abelha rainha. Não importa aonde vá, sempre tem duas amigas a seguindo. Ela é muito bonita e orgulhosa.

Jun Daimonji (Justin Tominori): Está no terceiro ano. É o capitão do time de futebol americano. Existe uma hierarquia no Colégio Amanogawa, onde os esportistas estão no topo da pirâmide. Eles normalmente são valentões (conhecidos como jocks). Jun está no topo absoluto da pirâmide.

Tomoko Nazoma (Shiho); Está no primeiro ano. Ela é uma garota gótica que usa maquiagem  preta em volta dos olhos. Sempre anda com seu Tablet e tem um sorriso estranho. Parece ter fixações e obceções em varias coisas, mas seus detalhes são desconhecidos.

JK ou Jake (Shion Tsuchiya): Está no primeiro ano. Jake é o fofoqueiro da escola. Ele detecta com facilidade o perigo e é um covarde que sempre foge.

Sarina Sonoda, (Yuka Konan): Monitora e professora de literatura clássica de Gentaro. Ela é joven e bonita, todos os alunos a adoram. Embora tenha problemas com Gentaro e Kengo.

Chuuta Oosugi ( Takushi Tanaka); professor de geografia. Ele é um homem de meia idade de péssima aparência e personalidade. Niguém vai muito com a cara dele. Está sempre tentando descolar um encontro com a professora Sonoda, mas isso nunca acontecerá.


O homem dos olhos vermelhos (Shingo Tsurumi): é um homem misterioso, que causou alguns incidentes envolvendo os “Switches Zodiarts”, apesar de sua aparente ligação com o colégio ele é um verdadeiro mistério.
 
Fonte: Jefusion e Fórum TokuBrasil tokusatsu.com.br, cosplaiwings

Nenhum comentário: