sexta-feira, 10 de junho de 2011

#TokusatsuDeVoltaaoBrasil Assistam e Divulguem o Vídeo...

Bem pessoal vi a movimentação do Mineirinho no blog dele e resolvi ajudar, fazer a minha parte para divulgar esse vídeo.


Gente, Assumi uma puta responsabilidade com todos nós fãs de Animes e Tokusatsu, resolvi fazer um vídeo convocando todos nós a nos unirmos e juntar forças para trazer o Tokusatsu de volta a TV Brasileira... Desde a TV Manchete o Tokusatsu foi abandonado e nós podemos mudar esse cenário... Vamos nos unir e espalhar o vídeo para que atinja 1.000.000,00 de acessos, vamos provar pra TV Brasileira que o nosso número é um número grande e que justifique trazer o tokusatsu de volta ao Brasil. Depois de atingir 1Milhão de acessos, eu mesmo vou ficar responsável de mostrar esse video para as emissoras de TV.

Conto com a ajuda de Todos vocês, vamos mostrar que podemos trazer o Tukusatsu de volta a TV Brasileira...Divulguem o link do vídeo o máximo que puder... vamos conseguir, tenho certeza...Pra todos que tem Twitter, divulgue a TAG: #TokusatsuDeVoltaaoBrasil e o link do vídeo.Está em nossas mãos...

2 comentários:

FELIPE disse...

Cade a puta responsábilidade com os fãns de animes e tokusatsus?
o seu video tá fora do ar... foi retirado... vc desistiu da responsábilidade?

aff

Play_Green disse...

Eu não o Mineirinho, so não sei o motivo do vídeo ter sido removido, e tb pelo meu problema de estar sem internet não estou podendo postar nada nesses ultimos tempos.