segunda-feira, 27 de junho de 2011

IMAGENS DO NOVO KAMEN RIDER

Depois de boatos, sinopses e revelações do visual do 13º Motoqueiro Mascarado da era heisei, novas imagens de Kamen Rider Fourze surgem!
Fourze estréia dia 4 de setembro e pelo visual já sabemos que ele vai entrar de cabeça contra os inimigos ou explodir no primeiro episódio. Hehhe. 


Mas na minha opinião eu estou com serias duvidas se esse novo Kamen Rider vai superar o sucesso que 000 está causando, mas vamos esperar a estreia dele pra conferir e torcer pra que surpreenda. provavelmente ele fará uma aparição em algum episodio de 000 como e de costume os produtores dos seriados atualmente, so espero que os efeitos visuais e tudo seja de superar as espectativas.

Um comentário:

tony disse...

hehehe!! será que a imaginação dos japoneses travou depois de tanto rider baseado em besouro e animais que agora resolveram se inspirar no nosso querido palhaço patati? hahaha! espero que a historia seja melhor que o figurino pq eu e acredito que a maioria dos fãs de riders preferem um visual mais heroico que esse aí. mas ta valendo vamos ver que outras formas ele vai desenvolver no desenrolar da serie ou senão...Henshim! kamen Rider PATATI!! será que vai ter o Patatá tambem? KKKKKKKKK