segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

S.O.S - RIO DE JANEIRO


Sim é um blog sobre Tokusatsu. Sim é um blog dedicado a noticias de seus ídolos. Sim as noticias aqui procuram sempre informar e divertir os fãs. Mas nem sempre as coisas são legais ou alegres 100% do tempo, então venho até vocês pedir que quem tiver condições ajude as vitimas da enchente no Rio de Janeiro, senhores empresarios, pessoas que tem condição financeira quem puder ajudar os links estão na continuação da materia.

               E o Blog como veiculo de informação espera ao menos com a ajuda dos interessados em ajudar. Fãs xiitas, débeis, prepotentes ou adeptos da eugenia num pais como o BRASIL por favor passem direto.
             Como todos sabem ocorreu o que pode ser taxado facilmente de maior catastrofe já ocorrida no País. O número de pessoas mortas/desaparecidas aumentam constantemente e mensurar toda a dor de parentes e pessoas que perderam tudo é ser no minino hipócrita. Eram pessoas, histórias,sonhos tudo varrido pela força e fúria da natureza. Então você que lê isso e sabe do seu papel para com o próximo. Por favor ajude!

             O governo do Rio de Janeiro divulgou um mapa com os locais no estado que recebem doações para as vítimas das chuvas. : http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-br&ie=UTF8&msa=0&msid=214211600194778686000.000499ce5a787e208706b&z=8

             Em São Paulo, doações podem ser feitas em postos da Polícia Militar, nos shoppings Iguatemi, CenterVale e Taubaté e na sede da Cruz Vermelha na capital (avenida Moreira Guimarães, 699, Indianópolis, segunda a sexta, 08h às 18h; telefone (11) 5056-8667 ou e-mail voluntariado@cvbsp.org.br). Para saber das ultimas noticias e onde ajudar:


             Alguns itens que podem ser doados: água potável, alimentos, velas, fósforos, isqueiros, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal (sabonete, pasta de dente e fralda descartável)e ração para os animais.
           Não vou colocar fotos ou qualquer coisa do tipo pois a cobertura da mídia sensacionalista do nosso país já se encarrega disto. Ao invés de mostrar a dor de pessoas poderiam muito bem veicular repetidamente os locais de ajuda e como ajudar.


Fonte: www.imbnoticias.blogspot.com

Um comentário:

Cometa Kinski disse...

muito boa a iniciativa parceiro vou postar no meu blog também