quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BATALHA DE BANDAS NO SANA FEST CONCELADA!



O diretor da área das bandas do SANA, Fritz, já anunciou na comunidade que não haverá mais Batalha de Bandas nesse fest 2011, devido ao baixíssimo número de inscrições: apenas 4.
Ficamos muito tristes, pois é feito um grande investimento no espaço. Percebemos que as bandas ficaram assustadas com as regras e estão mais acostumadas com a simplicidade do Festival de Bandas. Quem acaba perdendo com isso tudo é um público e as próprias bandas. Parabéns as bandas que se inscreveram, tiveram coragem de enfrentar o desafio”, ele disse.

Além disso, também há o problema de dissolução ou pausa de algumas bandas que se mostraram no ano de 2010: Shinirei acabou, KyouTen e Shibuya estão em pausa. Quantos as outras, não saberei ao certo dizer em que situação se encontram, mas é verdade que esses problemas afetam no número de inscritos.

As 4 bandas inscritas ainda irão tocar no SANA fest 11 e em breve será liberada a programação dos shows.

Agora na boa minha opinião sincera, o regulamento foi o principal fator que causou esse abandono por parte das bandas ao Campeonato, regras muito ruins, onde ja se viu uma banda não pode passar o som pra poder se apresentar, cara se não tem tempo pra passar o som pra que inventa Batalha de Bandas?. Espero que o SANA reveja não só esse regulamento como os dos outros campeonatos que na minha opinião estão ridiculos.

Para quem quiser ver o regulamento da Batalha de bandas aqui está o link do portal sana para quem quiser tirar suas proprias conclusões.     


http://www.portalsana.com.br/index.php?/Noticias-Gerais/batalha-de-bandas-2011

fonte: portal Alô sana

Um comentário:

Nill Chesther disse...

acho q o SANA não esta mais nem ai para ninguem
as regras dos concursos de cosplays estão limitando e muito, e agora ate as bandas estão com problemas. =/