segunda-feira, 4 de abril de 2011

SOLIDARIEDADE: OZAWA RYOUTA, O GOKAYRED, FALA ÀS CRIANÇAS JAPONESAS

O ator Ozawa Ryouta, o intérprete do líder do Esquadrão Pirata Gokaiger, escreveu em seu blog no dia 16 de março uma mensagem para as crianças afetadas pelo terremoto no Japão. Palavras de encorajamento e solidariedade, importantes não apenas para todas as crianças, como também, para os adultos que ainda estão sofrendo com a catástrofe que deixou grandes sequelas na terra do Sol nascente.

O ator disse:
"Eu sou o Gokaiger, Capitão Marvelous!
Eu sei que todos estão sofrendo e vocês querem chorar.
Mas vocês sabiam que há pessoas realmente incríveis perto de vocês?
Eu falo do seu pai e da sua mãe e de todos os outros que estão trabalhando duro pra te manter em segurança. Eles estão se esforçando ao máximo por você.
Eu não vou te dizer para não chorar, mas não esqueça de ficar em segurança, não tire isso do seu coração!
Existe um grande poder dentro de vocês!
Vai ficar tudo bem.
Eu sei que muitas crianças não tem a chance de ler este blog, mas eu ficaria feliz se alguém perto delas pudesse mostrar essa mensagem.
Eu sei que todos estão passando por tempos difíceis e ainda passarão por mais depois dos tremores, mas eu espero que todos sejam fortes.
Vou rezar pela segurança de todos e fazer o melhor para que no futuro eu possa te animar!"

Nenhum comentário: