terça-feira, 12 de abril de 2011

FÃ BRASILEIRO CONFECCIONA O BONECO DAILEON MELHOR QUE O DA FOCUS

Escrito por Tokusatsu.com.br   
A algum tempo recebemos um e-mail do Robson Ferreira que é um grande fã de tokusatsu. Nele, o Robson nos contou que trabalha com Maquetes para contrutoras e que ele tem como hobby a confecção de robôs e aviões de séries japonesas.

Ele confeccionou um Daileon Articulável de 44 cm todo feito em papel e massa epóxi que se transforma de nave em Robô de luta. Geralmente os bonecos




originais do japão chegam a 22 cm. abaixo colocamos o video desta maravilha confeccionada pelo nosso querido amigo Robson.

E aqui o tema do Gigante Guerreiro Daileon para recordar e matar um pouco a saudade.
E aqui não poderia faltar uma homenagem a Edim que sozinho enfrentou Satan Goss e botou ele pra correr huahuahuahua.

5 comentários:

Anônimo disse...

Matéria igual ao do portal Tokusatsu.com.br favor dar os devidos creditos.

Anônimo disse...

que feio, copiando integralmente matérias dos outros...

Play_Green disse...

Na verdade os creditos estavão escritos na materia não sei pq não sairão, não posto materia dos outros sem dar os devidos creditos, enão vejo mal algum divulgar materia de outros blogs e sites, e quem achou ruim que eu copiei a mateira num posso fazer nada.

Play_Green disse...

Agora so pra constar não acho ruim qualquer tipo de critica ou reclamação mas pelo menos coloquem os nomes ok, estamos aqui para dar credito a quem merece, mas quem reclama tem que mostar a cara pra bater não adianta so falar e não se mostrar, não quero arrumar brigas mas se eu reclamo de algo faço questão que saibão quem eu sou o mesmo vale para quem reclama de mim, gosto de saber quem reclama mas como disse antes estamos aqui para dar o credito a quem merece e não simplesmente copiar materias sem dar os creditos.

Anônimo disse...

Eu queria um do Satan Goss será que existe, por aqui não achei ainda.