sexta-feira, 18 de março de 2011

TERREMOTOS, GOKAIGER E KAMEN RIDER OOO

Todos nós continuamos preocupados com a situação do Japão, depois da informação sobre uma possível contaminação nuclear, os aeroportos do Japão estão sempre lotados e as pessoas estão deixando o país, completamente assustadas com a atual situação.

Diariamente informações estão sendo transmitidas através dos Jornais, da TV, dos sites de relacionamento e no Twitter... acabei de receber uma informação através do Twitter que o número de mortos já passa dos 1.300 e ainda existem 9.500 pessoas desaparecidas. Muitos estão se perguntando, e as nossas séries? os nossos atores? os nossos cantores preferidos? bom.. tentei buscar um pouco de informação sobre o assunto e postar algo útil aki pra vocês... vamos lá: Sobre Gokaiger e Kamen Rider OOO, segundo o site JEfusion, parece que a maioria dos atores estão bem, exceto alguns poucos que ainda não postaram nada em sites de relacionamento. O nosso amigo do Orkut "Cap.Marvelous>Original" postou na comunidade de Gokaiger da Tokufriends, alguns trechos das conversas de alguns atores em sites de relaciona mento, veja a imagem abaixo. (Clique nela pra exibir o tamanho Original)
Com isso, ficamos mais tranquilos em saber que todos estão bem.

Sobre os Episódios e a série, ainda não tivemos nenhuma declaração oficial da Toei, mas o Japão está em crise, alguns lugares estão sem água e sem Luz, sem contar que a TV japonesa está 24hs cobrindo o desastre, portanto, é possível que tanto Gokaiger, como Kamen Rider OOO possam demorar um pouco para retornar as gravações.

Sobre os cantores Japoneses, o Nosso amigo do Orkut "Tori Matsuzaka" postou na comunidade da Tokufriends, um link de um site com informações importantes e uma lista de Todos os Cantores que estão bem, e confirmados: http://top-japan.blogspot.com/2011/03/terremoto-no-japao-lista-de-artistas.html Crédito: PYRON

Bom gente, por hora é só... ficamos na espera da volta do Japão e dos nossos heróis, e qualquer outra informação importante, estarei postando aqui no site...

Um abraço a todos.



Fonte: www.kamenriderproject.com.br

Nenhum comentário: