quarta-feira, 30 de março de 2011

OOO DEN-O ALL RIDERS: LET’S GO KAMEN RIDER, NOVOS VIDEOS!

Para comemorar os 40 anos da franquia dos Kamen Riders que está no ar desde 1971, a Toei lançará em todos os cinemas japoneses neste Sábado (1º de Abril de 2011) o filme: “OOO, Den-O, All Riders: Let’s Go Kamen Rider”. Neste filme Kamen Rider OOO, Hino Eiji (interpretado por Watanabe Shu) se encontrará com Nogami Kotarou, o novo Kamen Rider Den-O (interpretado por Sakurada Dori) e seus companheiros Imagin em uma jornada para impedir que a Shocker tente mais uma vez de dominar o mundo.



Após uma luta contra um Imagin Toupeira, OOO e o Greeed Ankh (interpretado por Miura Ryousuke) há 40 anos através das memórias de uma criança. Após deixar cair uma Cell Medal daquele tempo, Eiji e Ankh voltam para o presente que agora foi mudado e é dominado pela Shocker. O pior de tudo é que por causa disso, Kamen Rider 1 e 2 nunca se rebelaram contra a Organização e são ciborgues do mal.

“OOO, Den-O, All Riders: Let’s Go Kamen Rider!” é o primeiro filme depois de quase 38 anos do qual Kamen Rider 1 tem um papel principal. Fujioka Hiroshi, Sasaki Takeshi e Miyauchi Hiroshi voltam para fazer as vozes de Kamen Rider 1, 2 e V3 respectivamente. A dupla Hidari Shotarou e Philip (interpretados respectivamente por Kiriyama Renn e Masaki Suda) de Kamen Rider W farão uma ponta neste filme assim como as participações especiais de outros heróis criados por Shotaro Ishinomori em comemoração aos 70 anos da Toei.

“OOO, Den-O, All Riders: Let’s Go Kamen Rider!” estréia dia 1o de Abril em salas de cinema em todo o Japão.

Escrito por Thunder025  

Nenhum comentário: