sábado, 21 de agosto de 2010

Kamen Rider Ozu (000): Mais imagens!!


Kamen Rider Ozu - ou três zeros - é o novo herói mascarado da hera hensei. Como mostramos AQUI, algumas imagens do novo herói ao lado do atual, Kamen Rider W(Double).


As imagens estão um pouco escuras, mas, recentemente, pra saciar nossa curiosidade, foi revelado, não só imagens mais claras, mas como toda a história, atores, as formas do novo Rider e um possível Rider adicional que se chamará Kamen Rider Wars (wozu).

Pra começar, foi confirmado o ator que interpretará o Ozu: Shu Watanabe.









Shu Watanabe será Hino Eiji, o Kamen Rider Ozu

Outros atores foram confirmados também como Miura Ryosuke, Takada Riho, Asaya Kimijima e Arisue Mayuko.

                                                                O enredo será assim:

               "Hino Eiji é um homem sem sonhos, sem emprego, sem família. Diferentes de muitos Riders anteriores, esse é um verdadeiro "pé rapado". Até que um dia, ela cruza com uma pessoa estranha que lhe dá - de mão beijada - o cinto do 000 (Ozu), com três medalhas, lhe permitindo transformar em Kamen Rider.

               Os vilões serão separados em cinco grupos de animais que já existem hã milhares de anos. Eles querem as medalhas que Ozu usa, pra completar seus corpos que estão incompletos. "Comentário: O que vale é a nova temática: Animais. O resto é o de sempre! Também foram apresentadas ao público algumas formas do Ozu e algumas armas também. Então vamos começar: Primeiro vamos ver imagens do que seria a moto do rider. Ela vai ser uma máquina de refrigerantes - ou doces - como essa que colocamos um dinheiro e retiramos o produto. Comentário: Na boa, os caras querem a todo custo produzir e produzir, pra render muito dinheiro. Eu pelo menos não gostei disso. Acho que é apenas mais um apetrecho pra vender brinquedos.

           




Ozu e seu carrinho de sorvete





Na imagem abaixo, podemos ver o KR Ozu, segurando a sua espada. Ela vai funcionar como um "recipiente" pras medalhas - algo semelhante à espada do Kamen Rider Blade, alguém se lembra?! Só que em vez de carta, serão medalhas. Comentário: A espada ficou legal. Surpreendi-me, pois, achei que a espada seria pequena, mas ainda bem que fui contrariado.



Mais abaixo, podemos ver a forma principal dele. Comentário: Ele está mais pra Kamen Rider Arco-Íris. Nada contra, mas ele está bem colorido. Tomara que a série me surpreenda pra poder ofuscar essas cores berrantes.






 Comentário: Cara, a forma em que ele parece um inseto, é a mais legal de todas. Sem sombra de dúvidas, é a forma que dá mais "cara de kamen rider". Sabem aqueles que têm cara de insetóide, os mais antigos?! Pois é, a forma que imortalizou o herói. Ou você nunca associou Kamen Rider com inseto?! Pelas fotos que vi das formas, me empolguei. E a julgar por uma das fotos, ele vai superar Kamen Rider Kuuga e Kamen Rider W, em quantidade de formas!

 É uma coisa surpreendente. Agora, com a mudança de estréia - pra dezembro - as séries serão máquinas insanas de produção de brinquedos e outros produtos. Com isso, faz com que cai drasticamente a qualidade da série, se tornando mais difícil de ver. Mas, como um bom fã de Kamen Rider, a expectativa para uma nova aventura, sempre será eterna. E querendo ou não, sempre há uma coisa que dá pra engolir. Que venha Kamen Rider Ozu/000.

Fonte: BUNKANIMES

2 comentários:

Tiago Marques disse...

Rodrigo O BLOG TÀ FODA.
Bem informativo!
Agora coiisas que devem ser feitas: revisão ortográfica,ajeitar a legenda das fotos.
De resto tá massa.

Eu n gostei deste novo kamen rider não. Visual dele tá mt poluido, confuso, cheio de marmotas.

Cometa Kinski disse...

ooo é o melhor e voçe não sabe o que diz