quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PRIMEIRA EDIÇÃO DO PODCAST DA TOKUSATSU FORTALEZA

       Pessoal em fim saiu o podcast depois de muitas dificuldades pra gravar esse podcast finalmente conseguimos, espero que gostem me perdoem se cometi alguns erros pois como e o primeiro podcast nervosismo e comum, então aproveitem, comentem no blog deixem suas opiniões para que possamos melhorar ainda mais nosso trabalho só tenho a agradecer ao Tiago, Mairton e Moacir pela participação e quem se interessar o link do IMBNoticias esta logo do lado direito do monitor no link de lista de blogs, muito obrigado a todos e nos vemos na segunda edição.




E para quem quiser gastar espaço no HD aqui está o link para Download.




7 comentários:

Anônimo disse...

Ficou MT BOM! galera entende mesmo do assunto. E gostei das opiniões do Thiago.

Bjo seus lindos!!! =@@@@@

Anônimo disse...

Tai achei este blog por acaso. Mas gostei muito do assunto e da forma como ele foi abordado.
Pra tanto basta ver o que rolava em um episodio de tokusatsu e ver o que rola hoje. São focos diferentes. Distintos. O que ainda existe como falaram é a luta bem contra mal. MAs em materia de ter uma mensagem poucas pessoas enxergam principalmente as que n cresceram naquela época. E NÂO se vc nasceu em 89 vc já n viveu a decada de 80 ok? sorry!

Tiago Marques disse...

Ficou massa Rodrigo! O bate papo foi legal e gravado de primeira.
Mas pra complementar meu pt de vista em relação a tokusatsus e os valores e mensagens:
cada um vê o que lhe agrada. E disto se tira concepções. Quando se é criança é obvio que vc assiste pela diversão. Hoje revendo todos aqueles herois vejo que eles lutavam por justiça,não deixavam os amigos de lado nem usavam drogas ou eram consumistas pra ficar na moda. Sim são desenhos velhos. MAs eu cresci vendo e dai tiro minha opinião.

Victor disse...

Gostei do lance das cores em relação aos sentimentos e valores. Interessante.

Play_Green disse...

Muito obrigado a todos que ouvirão e gostarão, com certeza irei fazer um podcast ainda melhor a cada edição, obrigado e todos mesmo e só resaltando com relação ao nome do novo filme do Kamen Rider V3 ele se chama Kamen Rider the Frist, contudo os seriados aclama-vão com mensagens de paz, esperança para todos e principalmente igualdade, so tenho que me orgulhar de ter nascido em uma época dourada pra minha infancia.

WesMR disse...

Na verdade o filme "remake" do Kamen Rider V3 é o Kamen Rider The Next, que é o segundo filme dos "remakes" dos primeiros Kamen Riders. O primeiro filme é o Kamen Rider The First que aborda o ínicio da saga dos riders 01 e 02.

Cometa Kinski disse...

power rangers realmente é uma shit!kkkk minha mae acha que kamen rider é power rangers!